Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 01 à 10 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
Ele que se cuide !!!

Gostaria de compartilhar com vocês algumas loucuras que pude realizar com o meu marido quando éramos somente namorados. Perdi a vingindade com ele e sempre tivemos um fogo danado, ele é insaciável e eu fogosa. Logo que iniciamos o namoro, ou melhor, assim que o vi pela primeira vez, senti um calor pelo corpo que eu não sabia descrever o que era. Como eu era virgem na época, não entendia ainda desses assuntos de sexo.

Começamos a namorar e aquele "quentura" sempre surgia quando ele me abraçava e me beijava apaixonadamente. Sentia os bicos de meus seios se endurecerem. Fui então, atrevidinha, em uma de nossas despedidas de domingo à noite, ao beijar-me dentro do carro, peguei a sua mão e fui guiando-a para os meus seios. Senti sua respiração acelerar e ele correspondeu ao meu pedido. Acariciou meus seios com tanto carinho e vontade que senti minha calcinha molhar. Quando sentiu que estava perdendo o controle, parou e me disse que era melhor conversarmos no dia seguinte. Foi até bom este balde de água fria, pelo menos, dormi sem "pensar naquilo".

Não conversamos, mas sentia que ele queria muito ter mais intimidades comigo, mas tinha muito respeito pelos meus pais. Ele dizia que gostava tanto de mim, que tinha medo de "pisar na bola" e meus pais nos probirem de nos ver. Foi com o tempo que fui deixando-o mais relaxado, dando-lhe sinais de que eu também queria fazer amor com ele e que eu queria que ele fosse o meu primeiro homem.

Bom, perdi a virgindade com ele, em um motel lindo e ele foi muito carinhoso e cuidadoso. Nunca esqueço este dia. Daí por diante, ele teve que começar a apagar o meu fogo. Íamos para a sua casa e eu sempre torcia para que seus pais saíssem para que pudéssemos ir para o seu quarto. Mesmo com os seus pais por perto, eu não conseguia me controlar e metia mão em seu pênis, por cima da roupa mesmo, e começava a provocá-lo, acariciando-o, e disfarçava e colocava a mão dentro de sua cueca, e que surpresa !!!! O seu pau durinho e quentinho !!!! Íamos para a cozinha, dando desculpa de ir tomar água, e ele vinha por trás de mim no balcão da pia e me abraçava apertando o seu pau contra a minha bunda. Disfaçava que iria abrir a torneira e aproveitava com a outra mão e me agarrava pelo seio, me beijava a orelha, o pescoço, lambia a minha nuca....

Quando seus pais saíam, ele logo me puxava para o seu quarto, forrava o chão com o edredon e começávamos as carícias, sexo oral, um 69, e quando eu chegava ao orgasmo, eu mesma me surpreendia com o meu fogo. Eu não conseguia controlar os meus movimentos, mexia o corpo inteiro, rebolava em cima de seu pau e gemia com muita satisfação. Esqueci de dizer que ele sempre adorou e adora quando chupo o seu pau. Dou-lhe muita atenção, chupo, lambo, passo a língua no pau inteiro, chupo o saco (que por sinal ele adora e sempre me pede para fazê-lo).

Por muitas vezes pegamos fila em motéis, mas nunca ficávamos impacientes. Não !!!! Aproveitávamos o tempo parado e já íamos nos esquentando dentro do carro mesmo. Não nos importávamos se alguém estava olhando (bom, todos estavam lá com o mesmo intuito, não?), eu abria o zíper da sua calça e botava pra fora o seu pau e começava a chupá-lo; ele por sua vez, tirava toda a minha blusa e botava pra fora os meus seios e mamava com vontade. Baixava o meu shorts e metia a mão dentro da calcinha e acariciava o meu clitóris e enfiava o dedo na minha vagina encharcada. Praticamente entravámos no quarto só para terminar com a penetração, que era muito incômodo fazer dentro do carro. Chegávamos no quarto atordoados de tanta vontade de sentir um ao outro e quando ele me penetrava, ai delícia.... sentir aquele pau duro e grosso me penetrando e eu bem apertadinha, fazia-o gemer de prazer .

Outra loucura que fizemos, ou melhor eu fiz, foi fazer sexo oral nele, com ele dirigindo em plena estrada com caminhões e ônibus de turismo.Mesmo com o barulho de fora, eu conseguia ouví-lo dizer: Hummmmmmmmmm, que delícia ! Ai que gostoso !!! - Com uma mão no volante e outro segurando a minha cabeça para que não parasse.

Já fizemos sexo oral na sala de minha casa, quando ele dormia lá. Quando fui dizer-lhe boa noite, apaguei a luz e ia lhe dar somente um beijinho de leve, ele me pegou pela pernas, me virou com a bunda para ele, afastou a minha calcinha e começou a me chupar. Eu estava preocupadíssima se de repente o meu pai aparecesse, mas o medo do perigo me excitava. Ele me chupava e me deixava toda molhada com a sua saliva, eu sentia a sua língua quente e ágil me lambendo o clitóris e entrando e saindo da minha vagina. Eu ia para as nuvens e gozava ali de pé mesmo, quase caindo de tanto êxtase.

Não sei se tenho chances de ganhar este concurso, mas foi muito bom compartilhar com todos, as minhas experiências de quando eu perdi a virgindade. Tenho muitas outras agora já casada, mas vou deixar para depois. Só digo uma coisa: lembrar de tudo isso, me deixou excitada e quando o meu marido chegar, ah.......... ele que se cuide.

01 - Aluna Apaixonada... Eu sou apaixonada pelo meu professor. Ele é do tipo que faz amizade com todos os alunos, principalmente com as alunas...
02 - No Mínimo Surpreendente... Pois é, tinhamos começado a trabalhar no mesmo local ha uns tres meses em setores diferentes mas com um contato diario.
03 - O Primeiro orgasmo a gente não esquece...Há alguns dias atrás eu estava navegando na Net e acabei entrando aqui nesse site e por coincidência da vida, encontrei ...
04 - Realizando uma fantasia... Me chamo Marta e sempre fui louca para experimentar o sexo a três ou mais. Tenho 1,67 m, 59 kl., pernas grossas, quadril largo, queimada de sol e me acho muito gostosa.
05 - Meu Marido... Eu e Nós... Vamos entrar?Tal pergunta me pegou de surpresa, apesar de todas as tentativas vãs de sedução por parte dele em me trazer para esse novo mundo do sexo liberal
06 - Sendo observada pelo vizinho. Oi Sou uma morena de 1,72 de altura, amo a vida por isso acho que devemos aproveitar cada segunda dela, e principalmente bem acompanhada....
08- Tá extressado vai pescar !!! - Meu relato passou-se num sábado de verão onde eu e meu compadre rumamos para Mogi Mirim onde passamos o dia..
09 - Massagem Tailandesa - Este é um relato do que aconteceu comigo e meu marido no começo deste ano....
10 - Sexo e ciumes ! - O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido ( na época namorado )....
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves