Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 01 à 10 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
Aluna Apaixonada

Eu sou apaixonada pelo meu professor. Ele é do tipo que faz amizade com todos os alunos, principalmente com as alunas. Ele é perfeito, alto , moreno, cabelos curtos (aquele corte com a cabeça quase raspada) e usa brinco de argola na orelha. Costuma usar jeans e camiseta , mas as vezes vem dar aula bem vestido e sem o brinco. Sua voz é doce e forte , muito sensual.

Um dia ele veio falar comigo , sobre um trabalho, e ele passou a mão pelos meus ombros e pelo meu pescoço e terminou com um carinho na minha bochecha ( fui a lua e voltei),ele fala olhando direto nos olhos , é perturbador. Fiquei tremula e com medo que ele percebesse o que estava acontecendo me despedi rapidinho e fui embora .

Enquanto voltava para casa não conseguia parar de pensar nele e fantasiar ... ele me beijando , me dizendo que pensava em mim o tempo todo e dizendo tudo o que queria fazer comigo passando a mão pelo meu corpo , mordiscando o bico do meu peito de leve , mamando e lambendo descendo a boca pelo me ventre .... ai pensei nossa como sou boba , já estou bem grandinha pra me apaixonar pelo professor .

Cheguei em casa tomei um banho vesti uma camisola preta curta transparente bem confortável ,ela parece um babydoll . A campanhia tocou, eu pensei que fosse minha mãe. Eu moro sozinha , mas minha mãe tem mania de aparecer derepente.

Coloquei o penuar preto do estilo da camisola , transparente e curto e fui abrir a porta.

Levei um susto.

Era o meu professor.

- Oi ... posso entrar?

Fiquei ali parada olhando pra ele sem acreditar e sem saber o que fazer , como ele sabia onde eu morava, o que estava fazendo na minha porta tão tarde? Então percebi que ele me olhava e me despia com os olhos.

- Oi,...entra

Ele passou por mim e entrou , eu segurei o penuar e cruzei os braços , eu estava quase nua com aquela roupa,completamente atordoada com a situação.

Eu fui andando devagar atrás dele , esperando que ele dissesse alguma coisa , ele andou mais rápido e logo parou e me olhou , acho que nos meus olhos tinham todas as perguntas .Eu parei bem perto dele . Que cheiro bom que ele tinha !Olhei pros olhos dele e vi todas as respostas ( quase todas). Ele é mais alto e podia ver meus seios de cima, descruzei meus braços e ele pode ver meus seios rijos e soltos ,e sem dizer mais nada nos beijamos com tesão.Não conseguia mais pensar direito , ele me apertou forte contra o peito e eu me entreguei à ele sem nenhum pudor.

Enquanto me beijava suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu sentia seu pau duro eu o agarrei pelo pescoço o acariciava levantei uma das pernas e a apoiei no quadril dele e ele passando a mão e apertando minha bunda , minha coxa enfiou a mão dentro da minha calcinha e acariciou a minha xaninha que já estava toda molhada. Abaixou a calcinha com fúria e me imprensou contra a parede. Abriu o cinto e a calça e pôs seu mastro pra fora e fiquei ali sentindo seu pau na minha buceta e nos beijando com as bocas coladas, línguas se acariciando, e as mãos deslizavam pela minha bunda eu estava com as pernas entrelaçadas no seu quadril e ele enfiava o dedo no meu cuzinho virgem ,nunca tinha experimentado essa sensação .Então ele me perguntou onde ficava o quarto e ele me levou e me colocou na cama deitando sobre mim fui tirando sua camisa e o empurrei pra que ele deitasse , segurei o seu pau e comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos e lamber a ponta fui começando a chupa-lo bem devagar ,chupei o saco , aos poucos fui sugando seu pau com mais intensidade até ele estar quase prestes a gozar , ai diminui o ritmo , então segurei, ele me puxou , me deitou e abriu minhas pernas encostando a boca na minha buceta.Ai ele falou deixa eu fazer vc delirar com minha língua. Forçou a respiração para mim sentir seu hálito morno sobre a fenda. Me contorci toda de tanto tesão. Ele abriu bem a buceta, com as mãos, e beijou o clitóris. A língua deslizava ao longo da fenda, e quando atingia a parte superior, acariciava o grelinho. Eu me contorcia loucamente, quando ele chegava molhado ao grelinho e com aquela língua maravilhosa lambeu, chupou, enfiou a língua dentro dela e me fez gozar como uma louca, então ele me pôs de quatro e enfiou seu pau todo na minha buceta e começou a bombar bem gostoso começou devagar e foi aumentando e comecei a gemer e ele também e gozamos juntos. Ele parou com o pau dentro de mim e jogou um jato forte e quente de porra na minha buceta . Ficamos parados nessa posição uns instantes Então com um sorriso maroto pedi que ele enfiasse no meu cuzinho, mas que tivesse calma porque nunca tinha feito , ele tirou o pau e molhou meu cuzinho com a mistura de liquido e porra da buceta e colocou a ponta do pinto no buraquinho apertado .Mandou que eu conduzisse o movimento eu fui abrindo e forçando a entrada até conseguir colocar o pau dele todo dentro até o talo. Comecei o movimento de vai e vem devagar e ele enfiou a mão na minha buceta e passou a acariciar o clitóris Fui aumentando a intensidade do movimento e o pau entrava e saia com mais velocidade e ele explodiu soltando porra de novo dentro de mim . Ele tirou seu mastro de dentro de mim e deitou ao meu lado, ficamos algum tempo nos olhando sem dizer nada Dei um sorriso e ele me beijou e me abraçou acariciando meu corpo . Pudi sentir seu pau levantando novamente .Então perguntei:

- Como descobriu onde eu morava ? Ele respondeu

- Segui você até aqui...começou a beijar meus seios...

- Ainda bem que você veio . Disse com um sorriso de felicidade, e não fiz mais perguntas pois não importavam mais .Eu estava feliz como nunca.

Então ele me beijou novamente dizendo que estava louco de tesão por mim e queria enfiar porra na minha buceta e esporrar meu cuzinho novamente . Eu abri as pernas embaixo dele e ele enfiou seu pau duro mais uma vez na minha buceta e eu deslizei minhas mãos pela suas costas e enfiei o dedo no seu rabo com movimentos circulares enquanto me cavalgava e gemia de prazer ,e ele começou a dizer - isso minha putinha , faz assim e eu respondia vai fode gostoso meu macho, enfia tudo na minha buceta fode sua putinha com esse pinto gostoso e assim a noite continuou até que caimos de sono e cansaço.

Acordei com ele ao meu lado . Era sábado e não tinha aula naquele dia .Mas eu ainda tinha umas coisinhas para aprender com ele naquele dia.

02 - No Mínimo Surpreendente... Pois é, tinhamos começado a trabalhar no mesmo local ha uns tres meses em setores diferentes mas com um contato diario.
03 - O Primeiro orgasmo a gente não esquece...Há alguns dias atrás eu estava navegando na Net e acabei entrando aqui nesse site e por coincidência da vida, encontrei ...
04 - Realizando uma fantasia... Me chamo Marta e sempre fui louca para experimentar o sexo a três ou mais. Tenho 1,67 m, 59 kl., pernas grossas, quadril largo, queimada de sol e me acho muito gostosa.
05 - Meu Marido... Eu e Nós... Vamos entrar?Tal pergunta me pegou de surpresa, apesar de todas as tentativas vãs de sedução por parte dele em me trazer para esse novo mundo do sexo liberal
06 - Sendo observada pelo vizinho. Oi Sou uma morena de 1,72 de altura, amo a vida por isso acho que devemos aproveitar cada segunda dela, e principalmente bem acompanhada....

07 - Ele que se cuide !!! Gostaria de compartilhar com vocês algumas loucuras que pude realizar com o meu marido quando éramos somente namorados. Perdi a vingindade com ele e sempre tivemos um fogo danado, ele é insaciável e eu fogosa.

08- Tá extressado vai pescar !!! - Meu relato passou-se num sábado de verão onde eu e meu compadre rumamos para Mogi Mirim onde passamos o dia..
09 - Massagem Tailandesa - Este é um relato do que aconteceu comigo e meu marido no começo deste ano....
10 - Sexo e ciumes ! - O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido ( na época namorado )....
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves