Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 01 à 10 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
Pescaria inesquecivél !!!

Meu relato passou-se num sábado de verão onde eu e meu compadre rumamos para Mogi Mirim onde passamos o dia em um pesqueiro da região e fizemos a pescaria mais inesquecível de nossas vidas.

Chegamos no local por volta das 7:00 horas, arrumamos nossas coisas e passamos a pescar uns bons peixes contemplando a natureza e batendo um papo bem animado, como sempre fizemos em nossas pescarias.

Por volta das 14:00 horas chegou ao pesqueiro uma mulher alta e esguia. Fitei-a de longe. Carregava toda desengonçada algumas tralhas de pesca deixando parecer que não era do ramo. Para minha surpresa caminhou em nossa direção e parou bem próximo de mim. Como o pesqueiro estava lotado, começou a procurar um lugar para armar suas tralhas. Nesse momento pude analisá-la em detalhes: morena, aparentava uns 35 anos e aproximadamente 55 quilos, vestia uma camiseta branca e short jeans que embora comportado deixava parecer suas belas pernas. Eram longas e roliças. Sua bunda era farta e empinada e seus seios do tamanho exato, daqueles que costumamos dizer que enchem a mão e cabem certinho na boca. Aproveitei e ofereci um lugar junto comigo e meu compadre, o que ela aceitou prontamente. Após as apresentações Luciana mostrou-se uma mulher madura, olhar penetrante, alegre e dona de um sorriso incomparável. Sua boca era um convite ao pecado com os lábios carnudos e dentes perfeitos.

Meu compadre Fernando é um tipo rústico, nascido e criado na roça, porte atlético e de poucas palavras. Faz o estilo peão de fazenda. Comparo o comportamento do Fernando com o dos animais selvagens. Ele é do tipo que não faz rodeios e quando sente vontade de algo, é direto, como os garanhões puro-sangue que são capazes de qualquer coisa para copular.

Desde o inicio ele fitou-a com ar de desejo e logo veio confessar-me: - Compadre, essa fêmea está no cio. Senti que ela olhou para meu pau com ar de gulosa. Vou sacia-la. Realmente percebi que ela olhara de uma forma diferente para ele, mas, um tanto desconfiado fui logo prevenindo-o: Calma rapaz, nem tudo é o que parece e embora ela aparente ser uma mulher determinada não sabemos do que ela está a fim.

Modéstia à parte conheço um pouco de pescaria e arrumei suas tralhas no qual ela passou a fisgar alguns peixes ficando muito alegre com o resultado. Passamos algumas horas agradáveis e após algumas latas de cerveja estávamos todos bastante a vontade. Luciana confessou-nos seu desencanto com o casamento, a separação e o quanto sentia-se sozinha. Confesso que fiquei comovido com seus desencontros e queria ajuda-la a distrair-se, porem, meu compadre tinha somente uma idéia fixa: sexo. Enquanto ela comentava sobre sua carência afetiva, ele abordava-a e induzia o assunto a situações que o excitavam.

Pescaria acabada fomos para o bar do pesqueiro e pedimos mais cerveja enquanto nossos peixes eram limpos. Por volta das 21:00h notamos que todos já haviam se retirado e que somente alguns funcionários aguardavam nossa saída para fecharem as portas.

Rumamos para o estacionamento que ficava do lado de fora do pesqueiro em frente a uma mata fechada e continuamos nossa conversa próximo ao carro da Luciana, escutando música e regada de cerveja que trouxemos do bar. Passava das 22:00 horas, estávamos todos altos e o papo rolava cada vez mais solto. Fiquei Preocupado com o horário fui guardar as tralhas no meu carro que estava parado no outro lado do estacionamento. Ao retornar notei que Fernando estava beijando-a e era correspondido com entusiasmo. Caminhei silenciosamente e parei escondido atrás de uma arvore que estava bem próxima do carro deles. O clima estava tão quente que eu poderia ter ficado dentro do carro que eles não iriam me nota

Fernando estava em pé encostado na porta do carro e ela começou a beijar seu peito e foi descendo lentamente em direção ao seu pau. A pouca iluminação que havia deixou-me ver o exato momento em que ela engoliu de uma só vez toda a vara de Fernando arrancando suspiros de tesão. Após cerca-la por toda tarde como um cachorro persegue uma cadela no cio, aquilo era sua recompensa. Ele segurava-a fortemente pelos seus cabelos ao redor da nuca como se fosse um peão agarrado à crina de seu cavalo, ditando o ritmo dos movimentos de seu pau na boca dela. Ora mais rápido, ora mais calmo, alternando constantemente. Percebendo que iria gozar Fernando puxou-a novamente de encontro a si e beijo-a colocando-a de costas para si. Mal abriu seu short e abaixou-o brutalmente descendo juntamente sua calcinha. Ela estava totalmente entregue e parecia disposta a atender todos os caprichos dele. Nesse momento ele tirou sua camiseta e soutien, deixando a mostra seus seios que de longe pareciam duros, empinados e deliciosos. Passou a chupa-los compulsivamente alternando entre um e outro. Meu pênis pulsava dentro da calça e não agüentando mais passei a masturbar-me. Percebi que ela notara o que eu estava fazendo e passou a olhar-me com um sorriso maroto. Sem perceber Fernando continuou chupando seus seios e agachado de joelho ao solo passou a chupar aquela fêmea como nunca eu havia visto antes. Ela estava tão excitada que o cheiro do seu sexo chegava até a mim deixando-me ainda mais louco. Ele passou a sugála com movimentos rápidos, lambendo e mordiscando seu clitóris arrancando gritos de tesão. Foi então que para minha surpresa, Luciana passou a comandar a transa e ele que era o caçador passou a ser a caça. Ela ordenou que meu compadre encostasse na porta do carro, ficou de costas para ele e segurou seu pau direcionando-o para sua buceta. Desta feita ficou de frente para mim e passou a abrir sua buceta mostrando mesmo a distancia seus lábios carnudos e rosados os quais já estavam muito lubrificado de tanto tesão. Vi sua fisionomia de prazer enquanto Fernando invadia lentamente toda aquela buceta. Ela ficou enlouquecida e passou a gemer, rebolar e gritar ordenando para que ele aumentasse o ritmo. Depois de atendido seu desejo, subitamente ela parou e ficou de quatro no chão mandando que ele passa-se a comer seu rabinho que já estava todo lubrificado pelo seu prazer. Pude escutar seu mais intimo sussurro quando Fernando de uma só estocada penetrou todo seu cuzinho, passando a fazer movimentos de cima para baixo. Ela estava totalmente fora de si e gritava cada vez mais alto que era esse tipo de vara que ela mais sabia usar e ordenou que Fernando passa-se a masturba-la o que ele passou a fazer com maestria. Luciana começou a gozar intensamente repetidas vezes. Fernando chegou também no seu clímax e gozou abundantemente nas suas costas e bunda, lambuzando-a por completo.

Naquele momento aumentei o ritmo da masturbação e explodi num gozo profundo e incontrolável emitindo urros e gemidos de prazer fazendo jorrar porra por todo o chão. Luciana que estava começando a relaxar escutou e veio em minha direção desculpando-se por não ter me convidado para participar. Confessei-lhe que foi minha primeira e única experiência como voyer e que ela pode verificar o quanto foi satisfatória. Conversamos por mais alguns minutos e despedimo-nos com a certeza de que o ditado popular é plenamente verdadeiro: Esta estressado? vá pescar!!!

01 - Aluna Apaixonada... Eu sou apaixonada pelo meu professor. Ele é do tipo que faz amizade com todos os alunos, principalmente com as alunas...
02 - No Mínimo Surpreendente... Pois é, tinhamos começado a trabalhar no mesmo local ha uns tres meses em setores diferentes mas com um contato diario.
03 - O Primeiro orgasmo a gente não esquece...Há alguns dias atrás eu estava navegando na Net e acabei entrando aqui nesse site e por coincidência da vida, encontrei ...
04 - Realizando uma fantasia... Me chamo Marta e sempre fui louca para experimentar o sexo a três ou mais. Tenho 1,67 m, 59 kl., pernas grossas, quadril largo, queimada de sol e me acho muito gostosa.
05 - Meu Marido... Eu e Nós... Vamos entrar?Tal pergunta me pegou de surpresa, apesar de todas as tentativas vãs de sedução por parte dele em me trazer para esse novo mundo do sexo liberal
06 - Sendo observada pelo vizinho. Oi Sou uma morena de 1,72 de altura, amo a vida por isso acho que devemos aproveitar cada segunda dela, e principalmente bem acompanhada....

07 - Ele que se cuide !!! Gostaria de compartilhar com vocês algumas loucuras que pude realizar com o meu marido quando éramos somente namorados. Perdi a vingindade com ele e sempre tivemos um fogo danado, ele é insaciável e eu fogosa.

09 - Massagem Tailandesa - Este é um relato do que aconteceu comigo e meu marido no começo deste ano....
10 - Sexo e ciumes ! - O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido ( na época namorado )....
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves