Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
 Contos de 01 à 10
 contos de 11 à 20
 contos de 21 à 30
 Contos de 31 à 40
 Contos de 41 à 50
 Contos de 51 à 60
 Contos de 61 à 70
 Contos de 71 à 80
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
Contos de 31 à 40 Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves
A WebCam -

Eu não acreditava em sexo virtual. Mas no dia 1o. de Junho de 2006, aprendi que a gente nunca deve pré-julgar nada. Se possível, devemos experimentar antes de falar. Abaixo segue meu relato.

Primeiro de Junho, 7:00 hs da manhã. Meu tesão já atormentava-me logo cedo! Nem dormi direito na expectativa da experiência que iria fazer! Estava acordada desde as 6:10 hs, na cama, pressionando e esfregando meu sexo contra o travesseiro. Mas eu tinha que esperar até as 8:00 para fazer meu primeiro sexo virtual. No banheiro, quase me "acalmei" como o chuveirinho… de tão excitada que estava… Consegui não fazer.

Um dia antes, à tarde, no aeroporto de Guarulhos, eu e mais pessoas fazíamos companhia para minha prima Rose, que iria pegar um vôo para encontrar-se com seu marido na Austrália. Certo momento, ela chamou-me para irmos ao banheiro e lá, a sós, deu-me “de presente”, um endereço de msn de um rapaz, que fazia com ela sexo virtual. “Sexo vitual? Que coisa mais boba…Prefiro o real” Afirmei… E ela falou… “Não é para você trocar o sexo real pelo virtual, mas para completar… Você não se masturba também, mesmo tendo namorado? Então, é a mesma coisa… Você vai transar via internet!” Experimenta! Ela ensinou-me umas palavras (códigos) que deveria escrever no MSN e nos despedimos. Nossa... Isso era infidelidade seguríssima! Fiquei com tanto tesão das coisas que minha prima contou, que fui direto para o shopping e comprei uma webcam! A instalação foi facílima para minha alegria. O difícel foi esperar até a manhã seguinte, pois ele só fica disponível até as 9 hs!

8:00hs, banho tomado, micro ligado… inseri o endereço do tal rapaz que chamarei de vrkalin e ele estava on line! Como Rose falou, ele não mostra o rosto, e eu também não precisaria mostar o meu… Digitei a primeira frase do código: “VAMOS DANÇAR?”(significa que eu estava solicitando sexo virtual). Ele poderia responder que sim dizendo “CONVIDE-ME” o que significa que eu deveria começar a excitá-lo via câmera. Ou poderia dizer “O FESTA JA ACABOU” que significa que alguém ja havia “dançado” com ele antes… Então comecei: - Vamos dançar? - Convide-me – ele respondeu. Nevosa, quase que não lembrei como acionar a Webcam. Acabei achando o ícone “Iniciar uma conversa com vídeo” e ele aceitou. Em instantes visualizei um corpo vestido. - Use o teclado para pedir alguma coisa. Tb farei o mesmo – escreveu - O que você quer que eu faça primeiro? – perguntei - Comece por cima, mostre-me seus seios. – ele estava de pé. Eu via seu a parte central do seu corpo na tela. Suas mãos acariciavam seu pênis sobre a calça. Nesse momento senti algo estranho se conectando entre minhas pernas. Com um pouco de vergonha desabotoei minha blusa, ficando só de soutien, dai eu pensei… ele não me conhece nem vê meu rosto… então um lado meu safada começou a aparecer junto com o tesão que aumentava. O quarto parecia começar a vibrar… Lembrei que um dia meu namorado havia reclamado e dito que eu deveria ser mais sensual, provocante e irresistível. Agora era uma boa hora para eu treinar… e vingar essas palavras!
Tire o soutien – ele pediu.
Tirei o soutien, deixando meus seios à amostra para aquele estranho. De certa forma isso me excitou. Comecei a acariciaiá-los para ele ver. Foi então que ele desabotoou sua calça ficando de cueca. Pelo volume estranho, noitei que seu pênis estava duro. Ele alisou-se por cima da cueca por alguns segundos. Senti-me hipnotizada, elétrica, meu corpo todo pulsava.

-Tire o resto – ele digitou.
Também desabotoei a calça e fique só de calcinha. Digitei:
-Tira a cueca e eu tiro a calcinha.
Nisso ele começou a tirar a cueca. Primeiro exibiu somente a cabecinha do seu pau que parecia estar duríssimo… Senti que tudo “la em baixo” começou a inchar e a latejar… e para minha surprêsa, muito mais forte do que o sexo real que eu praticava com meu namorado. Porque seria?

Quanto ele tirou tudo, chegou bem perto da câmera e a imagem era explêndida de boa! Ele começou a alisar lentamente seu pau, de baixo para cima… o saco balançava e aquela imagem foi entrando em mim de alguma forma… Tirei a calcinha o que aumentou muito o meu tesão. Aquele penis mexia comigo tanto ou mais que um real! Meu Deus, como isso era possível? Meu clitóris estava de uma forma nunca visto antes! Comecei a bulinhar nele. Arrumei a câmera para retribuir a imagem que recebia. VRK alisava seu pau intumecido ora de frente para a câmera outra de lado. As vezes ele parava para espalhar o óleo que saia da cabeça pelo pau todo. Pedi:
-Bate uma punheta para eu ver.
E ele começou a bater, as vezes acelerava,… outras diminuia. As vezes se virava. Eu, meu tesão, meu corpo todo estava a 1000! Gozei!!Gozei!!Gozei!! Com muita intensidade… Ele digitou: - Vira de costas e mostra sua bunca.
Fiz o que ele pediu.
-Abaixe um pouco quero ver tudo e gozar “te comendo por tras”.
Nossa, quando ele falou isso, meu tesão começou a aflorar novamente. Ajoelhei-me sobre a amofada da cadeira e expus minha bunca para ele. Com uma mão eu apoiava-me no encosto da cadeira e com a outra batia uma. Olhando para tras eu o via na tela. Seu pau estava super-grande. Ele digitou:
-Abre seu cuzinho que vou lamber… Fiz isso com as duas mão, e ao me dar conta que estava abrindo minha bunca e sendo obervada por um estranho, minha vagina começou a pulsar de tesão novamente.
-Estou enfiando meu pau na sua xoxota nervosa – ele disse. Incrível, meu ânus e vagina começaram a latejar e doer de tesão. Lamentei não ter trazido meu vibro pois certamente nesta hora estaria enfiando-o em mim. As bolas do seu saco subiam e desciam com velocidade…
-Sente, sente sua cadela– ele escreveu– sente meu pau entrando e saindo. Ta sentindo?
-Tôôôô – ofeguei
-Sente sua buceta apanhando do meu saco… Ta sentindo? -Tôôôô – eu estava!
-Sente eu puxando seu cabelo para trás enquanto enterro tudo bem fundo. Ta sentindo sua puta vadia?
-Tôooo. – gozei!
Incrível, a cada gozo eu queria mais! A cada gozo eu sentia mais tesão do que antes! Desvirei-me, fiquei de frente, mostrando-me do pescoço ao meio da coxa para ele. Sentia meu coração bater muito forte dentro do peito. Ele digitou:
-Vou gozar! – e vi na sua outra mão um chumaço de papel higiênico. Ele aproximou seu pau bem perto da câmera, e gozou no papel. Gozei novamente e dessa vez juntos!!
Meu coração bateu muito forte ainda por uns bons minutos. Despedi-me e desliguei. Este foi uma uma incrível, mesmo sendo virtual! Nos masturbamos virtualmente por uns 2 mêses, mas como o que é bom dura pouco, comecei a trabalhar e fiquei sem o horário para repetir o sexo virtual com o ele.

Aprendi a não fazer afirmações sem experimentar. Meu conselho: "Experimente sexo virtual, é uma deliciosa maneira de incrementar sua masturbação". Notei que que nos dias que eu fazia logo cedo, passava o dia mais alegre e disposta, deve ser efeito de adrenalina ou hormônio, sei lá, mas sei que é sexo seguro, faz bem à saúde física e mental e não engravida! É como uma masturbação, só que muito mais intensa, muito mais rica em emoção!Eu recomendo!





31- Cadela Vadia -Caros leitores, para vocês terem uma idéia da adrenalina e tesão que rolou, preciso antes dar alguns detalhes sobre o momento que eu e...

33- Ciúme, amor e sexo!!!  O que vou contar pra vocês é uma história verídica e muito gostosa de ser lembrada .Eu e meu marido...

34- Obsessão - Parte I Marina pôs sobre o criado mudo o caderno onde acabara de anotar: 5º) Santiago....

35- A Pompoarista - Parte I Até o sol brilhante numa manhã fria de final de outono parecia diferente. Tinha sido assim toda a estrada....

36- O Homem dos meus sonhos - Parte I  É o meu sonho mas é muito real, ele existe sim, ele me trata com um carinho muito especial, sempre muito....

37- Bem gostoso mesmo!!! Uma pequena lembrancinha de quando namorávamos, estávamos sempre juntos e quando pintava aquela vontade não ficávamos só na vontade...

38- Com um desconhecido - parte 3  Algum tempo se passou, não mais estive com aquele homem, mas todas as vezes que fechava os olhos podia senti sua presença....

39- Surpresas do acaso ! Em 2003, comecei a fazer um curso de cabeleireira e na escola, conheci um professor de maquiagem, bonito, alto, moreno, um corpo super atraente...

40- Um dia recebi uma mensagem provocante ! espero por ti na minha garagem com o meu vestido preto e sem nada por baixo!...

Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves